quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Mais Alguns Boleros!

Estes tres bolerinhos eu fiz pra duas garotas do Canada, foram entregues no ultimo fim de semana.

Por aki tem tido muitos vestidinhos tomara que caia, e estas minhas amiguinhas pediram os boleros em cores que combinassem com varias cores dos seus vestidinhos.




Este eu fiz com dois fios de linha, parecida com a esterlina do Brasil, fiz com squares unidos entre si, este modelo de square eu ja usei muito, ja fiz vestidos, blusas e agora o bolerinho.
Este eu fiz com a linha Camila Fashion, que tinha trazido do Brasil, na mudanca, fiz num ponto mais fechadinho e amarrado no decote com florzinhas nas pontas do cordao, ficou bem mimoso.


Este eu fiz em linha Raiza Vest, que troxe do Brasil tambem, fiz seguindo o modelinho do azul das postagens anteriores, foi tirado o modelo do site da Pingouin, fiz com um unico fio, e fica pra amarrar logo abaixo dos seios, e um modelo que fica bem com vestidos, camisetas e ateh jardineiras que nao sao muito abertas.

Em resumo gosto muito de fazer croche e o meu forte sao roupas em geral e bolsas, estou com alguns projetos em andamento e logo estarei postando mais alguns trabalhinhos meus, pois acabei acumulando alguns trabalhos sem postar por motivo da falta de micro, mas agora estou a todo vapor...rs...rs....rs
Desejo a todos que por aki passarem um otimo fim de semana, e sempre que passarem deixem um recadinho ok?
Beijos!!!!!

10 comentários:

disse...

Oi, Rosi!
Vim até aqui pelo blog da Marcinha.
Adorei os seus trabalhos e gostaria de acompanhar as novidadedes, por isso estou adicionando-a aos meus links favoritos.
Tenha uma saudável e produtiva semana.
Bjs.
Dô.

Unknown disse...

Tia....!

Amei os bolerinhoS...!

Vc naum snete d trazer um pra mim?!?!? kkkk


BjuO

AmooVceeE...!

Saudades!

Silvana disse...

Oi Rosi...fico muito feliz com suas visitas...é muito bom ter uma conterrânea por aqui, me visitando aunque pela net....hehe...Ah, valeu pela explicação que vc me deu...assim dá certo mesmo...mas é que eu posto as minhas imagens diretamente abrindo pelo album Picasa que eu posso manipular melhor as imagens...então eu posto diretamente daí no blog...e depois escrevo o texto que ele dá a opção tb...o problema que dessa maneira não dá para fazer como eu gostaria...!!! Nem tudo é perfeito né...!
Ah...quem são seus tios por lá quem sabe a gente até conheça alguns né...rsrs...
Falando de crochet...amei os bolerinhos....são super delicados...eu amo e sempre fazia de monte pra mim, inclusive criava uns em tecido e costurava...mas agora estou um pouco gordinho e não gosto do resultado...então nem faço e nem uso mais....sniff...mas estou me esforçando para baixar de peso...rsrs....!!!!
Well,beijinhos!!!
Silvana

Márcia disse...

Olá, Rosi!
Vim te desejar, um ótimo final de smn!
Vou linkar vc tbm;
Estou terminando uma toalhiha de copo de leite, depois irei tentar fazer um bolero pra mim, e vou te importunar , caso tenha alguma dificuldade, ok?
Bjos crochetados!
fica com Deus!
Márcia França

Faniquito disse...

Oi, Rosi.
Vim conhecer seu cantinho e gostei de seus trabalhos.Os bolerinhos são uma graça.
Essa foto da família na neve...muito legal!!!
Bom final de semana
Beijos
Ana

Márcia disse...

Oi, Rosi!
Vim te desejar uma boa semana!
Bjos!
Márcia

Sandra Allima disse...

APDD querida amiga!!!
Vim agradecer a visitinha e dar uma olhadinha nos seus trabalhos.
Parabens os seus trabalhos são lindos!!!
Como gostaria de aprender a fazer roupas tb,masss quem sabe um dia eu aprendo!!!
Há já tenho novidades no meu blog de uma passadinha por lá e deixe um recadinho.
Tenha uma otima semana.
Beijinhos...
Sandra Allima.

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Rosi
Desculpa a demora em vir visitar o seu blog e agradecer sua visita..Estava viajando e estive aí no seu País....Agora estou a mil por hora com tantas lãs que aí comprei..Bjs e Bom final de semana. Gostei muito do bolero azul. Heloisa reis

Bendito Colibrí disse...

hola, presento... me llamo karina y paseando te encontre, trabajas unos puntos hermosos, pero parece que estas contagiada con la honda de los boleros, cual más hermoso, te sigo visitando, cariños.

Anônimo disse...

Oi Rosi, será que posso chamá-la assim? Muito obrigada pela visita ao meu blog, fiquei contente por ajudá-la bem agora que você está tentando fazer esta bolsa. Faça sim, ela fica MARAVILHOSA. Estou fazendo o forro de uma bege que adorei mais ainda do que a outra. Logo, logo posto no blog. Meu filho adorou a foto sua com seus filhos? na neve, ele adora ver fotos de neve, apenas ver, né, já que aqui no Brasil não temos.
Volte sempre.
Bjs
Jane