terça-feira, 23 de setembro de 2008

BOLERINHOS....


Entao como prometi estou retomando as postagens do meu querido Blog.


Estes boleros foram feitos no mes de Julho/2008, feitos para uma amiga que foi madrinha de casamento e nao achou vestido com mangas, foram feitos em la pois aki eh muito dificil de achar linha.






Este eu fiz com dois fios juntos, uma fio la Cisne bebe azul, e o outro de linha Princesinha branca, foi tirado o modelo do site da Pingouim, ja fiz muitos deste modelo quando ainda morava no Brasil, mas misturando um fio Princesa e outro Princesa Brilho, fica muito lindo o trabalho com estes fios brilhantes.



Este eu fiz com la mesmo daqui dos EUA, mas eh uma la muito macia que nao atrapalha ser usado no nosso verao que eh bem ameno, foi este que a minha amiga usou no casamento.






Nenhum comentário: