quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Bolsinhas Porta - veu!

Ha pouco mais de um mes tive a ideia de fazer alguns porta-veus, foram feitos com uma linha que parece muito a esterlina fina, com dois fios em linha branca e depois de fechado bordei algumas micangas na tampa.




Fiz os bordados em diversas cores, com pedrinhas de bijuterias que trouxe no meu material do Brasil.



Mas as que tiveram mais saida foram a Rosa, o Azul e a perola, ficaram bem mimosas, nao segui nenhuma receita ou grafico, fiz de cabeca. Mas se alguem se interessar deixe o e-mail que envio as explicacoes.




7 comentários:

Inez, como no tempo da vovó disse...

Olha, que delicado!!
Ótima idéia!!!
mil bjs anjo
Inez Barbosa

Sandra Allima disse...

APDD querida irmã!!!
Vim agradecer a visitinha e ver as Bolsinhas Porta Véu.
Elas estão muito lindas e bem delicadinhas.
Aqui no meu bairro tem uma irmã que vende véu e já vem com a bolsinha em véu tb!!! muito bonitinha,masss a da irmã ficou mais linda e bem trabalhada um mimo adorei!!!
Eu já tenho uma bolsinha, mas em véu! vou tentar fazer uma em linha para mim e para a minha filha tb.
Adorei a ideia da irmã.
Tenha um final de semana com muita PAZ e muitas criatividades.
Fiquem com DEUS.
Beijinhos...
Sandra Allima.

Unknown disse...

IIIIIIxi...!

C vc sentir de me dar um desse tbm..!
:d
kkkkkk

BjuO

AmO*

Angela disse...

ApdD, Olá ir. Rosinéia, sou de Araraquara-SP Brasil. gostaria só de confirmar contigo se é da CCB, pq eu sou, pelo depoimento eu vi a saudação. Tenho varias receitas de porta véu, capinhas de hinario e biblia em crochê, com miçanga e fita de setin, são lindos, em breve lhe mando as fotos.
Por favor responda no email da minha filha; angel.barcelos@yahoo.com.br.
Fica com Deus. Bjos e Abraços.
Angela Barcelos

Mônica Cristina disse...

ApdD! Gostei muito do porta veu ficou um mimo,nossa que bom que achei um blog de irmã para trocar dicas,fica com Deus!ApdD!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ApdD,quando eu vi sua foto com seus filhos eu imaginei que era evangelica ,mas fiquei muito feliz quando vi a bolsinha porta véu,vou tentar fazer estou començando agora no croche.eu visito muitos blogs ,mas nem um me deu tanta alegria, espero que entenda o que eu senti, seu blog transmiti paz ,suas fotos são lindas BJS fique com Deus