quarta-feira, 4 de março de 2009

Algumas imagens da nossa viagem ao Brasil!

Bem, na saida daki de Seattle nosso voo teve problemas, e ficamos num "cha de cadeira" de mais ou menos 18 horas, ainda bem que tinha este playground prs criancas gastar as energias enquanto estavamos esperando.
Nesta foto o menininho lindo e o meu filho mais novo o Miguel, que adorou ficar brincando la!


Como nossa viagem sofreu um "pequeno" atraso de 25 horas...rs....rs, ja chegamos no Brasil no dia no aniversario da minha sogra, e como nao podia deixar deser reunimos as familias e fomos comemorar, nesta foto abaixo estao minha mae, minha cunhada e minhas sobrinhas, junto com minha sogra e uma amiga.
No aniversario do meu filho mais velho o Gabriel, fizemos uma festa no ADC GM-SJCampos, onde reunimos familiares e amigos, e nesta foto esta o meu esposo Marlon ladeado por Nelson e Danilo, fazendo o que eles mais gostam CHURRASCO...rs...rs

Durante a festa a criancada aproveitou pra jogar bola, meus meninos que estavam bem branquelos ficaram bem qeuimadinhos com o sol do Brasil, eram so felicidade.




Na hora do parabens nao teve jeito foi muitas fotos , muita bagunça, enfim curtindo estar junto das pessoas que tanto amamos e sentimos falta por aki.



O Gabriel e o Miguel curtindo a piscina na casa dos meus pais, com o calor que estava por la, so mesmo uma aguinha pra refrescar..rs...rs




No dia 02 de janeiro foi aniversario da minha cunhada Liliane e como ninguem e de ferro fomo sao clube de campo da GM comemorar, junto com nossos primos de SP,na foto abaixo estao meu primo Wiliian, Marlon, Evandro irmao do minha cunhada, e Reginaldo meu irmao mais velho.






Aki eu e meu irmao na churrasqueira!






Marlon, Gabriel e Miguel num passeio pelo clube de campo.





Eu, Gabriel e Miguel curtindo o parquinho do clube.











2 comentários:

Joana disse...

Oi Rosineia.
Minha filha mora aí em Seatle, vive nos estados unidos a 9 anos, doida para vir embora, apesar que daí ela gosta um pouco mais do que Chicago e Indiana onde ela morava antes. Mora ela, o marido e o filho. Fotos de brasileiros que moram fora quando visitam o Brasil é assim mesmo, só churrascada!!! incluindo os agregados como no caso do meu genro que a primeira coisa que aprendeu a falar em portugues foi "pécaaanha". Beijos
Joana

Silvana disse...

Oi Rosinéia...Que delícia essa viagem hein...se vê pelas fotos que fizeram a festa...e claro não podia deixar de faltar o saudoso churrasquinho brasileiro né...rsrs...que legal amiga...vc já matou um pouquinho as saudades da família né...meus pais se Deus quiser virão em maio, seria abril, mas não vai dar tempo de sair o visto...então...há que esperar mais um pouquinho....!!!!
Bom amiga...fiquem com Deus e tenham um ótimo fim de semana!!!
Beijinhos
Silvana