quinta-feira, 23 de abril de 2009

A CEGONHA NOS VISITOU!!!!! rs.....rs.....rs


Bem amigas, estive um pouco ausente, mas nao sem fazer os meus queridos croches....

Estou fazendo salgados pra fora, e isso tem tomado um pouco do meu tempo.

Mas, em breve estarei postando os meus trabalhinhos.

Hoje, quero partilhar uma noticia muito boa com voces....

Vou ter outro bebe!!!!!!!!

Estou gravida do meu terceiro bebe. Deus nos tem agraciado com mais esta bencao.

Segue a foto do resultado...rs....rs

6 comentários:

Sandra Allima disse...

apdD querida irmã.
Vim correndo ver essa linda noticia.
Parabens!!!e que o nosso Bom Deus continui te Abençõando Grandemente com a vinda de mais um ***bebê***Deus abençõe.
Estarei acompanhando a sua gestação hehehe para saber... sera MENINA ou MENINO hehehe.
Beijinhos.
Sandra Allima.

Vanda disse...

apdD que bom!
Parabéns! Deus que te abençoe.
Éssa cegonha é danada mesmo hein?
rsrsrs bj

Cristiane Oliveira disse...

Parabéns querida! Que Deus abençe mais esta cria e sua família.

Bjim

HELAINE MONTEIRO disse...

Olá Querida!

Vim fazer uma visitinha no seu blog e lhe desejar uma semana maravilhosa. Bjo no Coração!

Lane Monteiro.

Silvana disse...

Oi Rosinei...estive ausente um tempão por problemas no computer..mas agora problema solucionado estou de volta...fiquei muito feliz ao ver no link que a cegonha os visitou...hehe...me lembrei que tinha me dito que iriam encomendar..hehe...que Deus abençoe você nessa gestação e seu bebê que sejam benção no seu lar...eu ainda estou pensando qdo irei encomendar um irmaozinho(a) para a minha baby...hehe..me falta coragem...!!!!!
Beijinhos amiga e tudo de bom pra vocês...não deixe de dar-me noticias!!!!
Silvana

Rosaluz disse...

Oi Rosinei, gostei muito do se blog.
Me coloquei como seguidora assim posso te visitar mais facil.
Acabei de fazer meu blog me faça uma visitinha.
http://rosaluzcroches.blogspot.com