sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Gente olha que bolsa maravilinda!!!!!!!

Faz muito tempo que tenho vontade de fazer uma bolsa destas, mas nao vinha conseguindo tirar o modelo, mas nesta semana ainda a querida Jane do blog crochet-by-jane, postou os graficos da bolsa, ficou facilimo de entender, deem uma passadinha la e verifiquem em breve estarei com a minha pronta.
Ja vi a mesma em outros blogs tambem, mas o jeitinho bem explicado que a Jane fez vai facilitar muito pra quem eh bolsolatra igual eu...rs....rs.
Esta eh uma pagina da revista ELLE que saiu a reportagem sobre a dita bolsa.



3 comentários:

Márcia disse...

Oi, Rosi!
Que bom que vc retornou!
Hoje pensei em vc, acredita?
Linda bolsa da Angelina Jolie, não é mesmo!
Tenha um ótimo final de semana!
Bjs!
Márcia

disse...

Oi, Rosi!
Muito linda mesmo, ela está incluida nos meu projetos.
Tenha um ótimo final de semana.
Bjs.
Dô.

Márcia disse...

Oi, Rosi!
Vim dar uma olhadinha em seu bolero.
Finalmente, resolvi fazê-lo.
Vim conferir o número de motivos.
Terei de fazer mais ´motivos, pois, estou usando linha cléa.
Vamos ver como irá ficar.
Bjs!Fica com Deus!
Márcia