sábado, 12 de abril de 2008

GANHEI OUTRO PRÊMIO!!!!




Recebi da minha querida amiga Sandra Allima do Blog:
http://aprendendoartesanatos.blogspot.com

Desafio:Dê sua opinião sobre os assuntos e depois indique mais 7 amigas(os)para que todas(os) possam participar.

LEMBREM-SE DE LEVAR O MIMO COM VOCÊS...


Então vamos as respostas:


1 - VIDA: fica fácil de ser vivida quando a entregamos a Deus


2- AMOR: não podemos viver sem.


3 - CASAMENTO: amor e respeito tem que caminhar juntos.


4 - FAMÍLIA: o bem mais precioso que Deus me deu.


5 - DINHEIRO: não é problema, é solução.


6 - HOMEM: tenho seis na minha vida, e amo todos.


7 - MULHER: exemplo de ser humano.


8 - DESEJO: paz, amor e saúde aos meus familiares.


9 - SUCESSO: na vida espiritual.


10 - PROFISSÃO: todas desde que voltadas pro bem.


11 - SAÚDE: o que seria de nós sem.


12 - INTERNET: um lugar mágico que nos conecta com o mundo.


13 - PRESENTE: vivo da melhor forma.


14 - PASSADO: é bom recordar periodos bons.


15 - FUTURO: a Deus pertence.


16 - POLITICA: difícil acreditar em alguem.


17 - BRASIL: um dia endireita.


18 - SEXO: passei.

19 - ARTE: modifica a vida de quem pratica.

20 - OPINIÃO SOBRE O DESAFIO EM QUESTÃO: achei muito legal, e quero saber as respostas das minha amigas.

Agora repasso para as amigas:
Néa Moreira do Blog: amocrochetar.blogspot.com
Sandra do Blog: crochesandra.blogspot.com
Elizandra do blog: elizandraartesanatos.blogspot.com
Claudia Arteira do Blog: crjacob.blogspot.com
Mirian do Blog: mirian-crochet.blogspot.com
Nélia do Blog: magiadocrochet.blogspot.com
Cristiane do Blog: cristianecroche.blogspot.com
Abraços a todos.

4 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Parabéns pelo prêmio.bjiots.nile.

Mirian disse...

Oi!!!Obrigada pela indicação!
Faça o brigadeirão!é uma delíciaaaaaaaaaa!rsrsrsrs
Bjos!!!!!

Sandra Crochetando disse...

Oi amiga,muito obrigado pelo premio,adorei fiquei muito feliz por ter me indicado,tenha uma otima semana,beijos,Sandra

Nélia Botelho disse...

Olá Rosineide!
fico muito reconhecida por se ter lembrado de mim para o prémio.Vou levar e logo que possível publicar.
bjs
Nélia