terça-feira, 18 de março de 2008

TIREI O FIM DE SEMANA PRA DESCANSAR....



Decidimos que neste fim de semana iríamos em uma estação de eski, que fica na nossa região, vejam a imagem que nos recepicionou ainda na estrada.....



Na estação estava com mais ou menos uns 4 metros de neve, e nevou bastante enquanto estávamos lá, a sensação de paz e enorme, você nem vê o dia passar....




Foto tirada na entrada da estação, tinha pouca gente, o que foi ótimo, deu pra se divertir muito sem ter que aguentar multidão.

5 comentários:

Patty disse...

Olá Rosineia


Que paisagem maravilhosa! Deve ser frio a beça, mas é muito lindo, bem diferente do Brasil!

bjs e uma ótima semana
Patty

lindinha disse...

OI AMIGA!!

OBRIGADA PELO CARINHO!!
JA VOLTEI DE VIAGEM
VOU LINKAR VOCE TAMBEM NO MEU BLOG DE MIMOS OK?
ADOREI VOCE COM SEUS FILHOS IMAGINO NA FOTO ACIMA
NEVE FRIO
KI BOM
RSRSRSRSRS

ÓTIMA QUINTA FEIRA PRA VC
SUPER BJOOOOOOO
:)

Márcia e Marilda disse...

Oi amiga,boa noite!
Passei pra conhecer seu blog,voltarei mais vezes.
Tenha um lindo fim de semana.
BJOS MARILDA MARCIA
WWW.SHOWDEARTE.BLOGSPOT.CM

Audrey disse...

Olá Rosinéia, vim agradecer a visita e o carinho que lindo onde você mora nunca vi neve é uma das coisas que gostaria de fazer, mas pra morar... ai ai ai,rsrsrs eu amo o calor.
Beijos,
Audrey

Doce Croche disse...

Oi, conheci o seu blog atravez da Audrey. Que lindos os vestidinhos. Fiquei encantada, pena que não tem a receita. Bjos e tenha uma ótima semana.